♥ Lil'Susie & Xavier El gato Amarelo ♥

maio 07, 2012

Hi dolls!

Ontem fui passear e fui ao cinema com o meu namorado ver o filme "The Avengers" da Marvel! Estive fora a tarde inteira e quando cheguei a casa, o meu gato estava completamente feliz quando me viu, cheio de saudades e super meigo. Deu-me imensas festas e até deixou tirar fotos, coisa que com ele é um pouco difícil, visto que quando ele vê uma máquina fotográfica ou um telemóvel apontado a ele, muda logo a posição e vira cara,lol!
Vou deixar algumas fotos que tirei com ele ontem quando cheguei e aproveito para deixar uma amostra do meu outfit =)


Outfit

 Cardi - H&M
Dungarees - Freddies of Pinewood
Bangles - Second hand
Hair flower - New Yorker
Earrings - Claire's



.: Xavier el gatito :.


.: Lil'Susie & Yellow Cat :.


.: Lil'Susie & Xavier :.


E pronto babes, ficaram a conhecer o Xavier, o bebé amarelo da minha vida =) 



With love
Miss Lil'Susie

You Might Also Like

2 comentários

  1. I think your cat is an actor, it's good at posing. Have a nice weekend!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sometimes I'm lucky to catch him in good poses ...
      i love my cat <3

      With Love
      Miss Lil'Susie <3

      Eliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram