♥ Vacations Part 1 - Caldas da Rainha ♥

agosto 25, 2014

Hi lovers! 

Hoje vim deixar-vos um cheirinho da primeira parte das minhas férias.
De 13 a 19 de Agosto fui para as Caldas da Rainha com o meu namorado e uns amigos e digo desde já, que adorei! Em pequena fui ás Caldas, mas hoje em dia não me lembro de nada, por isso foi como se tivesse lá ido pela primeira vez.
Além de ter prédios maravilhosos em azulejo (que adoro), tem o belo do jardim que é simplesmente encantador. Já estive em alguns jardins do nosso país, e posso afirmar com toda a certeza que o das Caldas da Rainha foi o que mais gostei. O ambiente é super agradável e nem parece que estamos numa cidade.
Aproveitámos para passear e conhecer um pouco da cidade, fomos à praia da Foz do Arelho, e também aproveitamos para fazer a festa em casa, até porque mês de Agosto é férias para aqueles lados e como é de esperar a noite não tem movimento e alguns bares fecharam para descanso.
Adorei estes dias com os meus amigos e namorado e espero lá voltar daqui a uns tempos, fiquei a adorar a cidade.


Vou deixar-vos algumas fotos, espero que gostem :)


 Primeiro passeio e primeiro pequeno almoço nas Caldas :)


A fachada linda da Farmácia Freitas e a torre da igreja que também é super bonita.


Dia de praia friorento e prontos para sair :)


Jantar feito por mim...berbigão e arroz de marisco :)


Final de tarde na praia da Foz do Arelho 


Azulejos que queria trazer para casa e retrato da Rainha D.Leonor feito por José Malhoa


Este jardim é mesmo lindo :)


Estátua e museu de José Malhoa, mais o meu marinheiro de água doce :)


Este passeio de barco foi qualquer coisa de muito engraçado, pena não haver colete salva-vidas XD


Eu e o meu bigodes e ao lado a tentar remar e sair do mesmo sitio XD


Foram uns dias mesmo bem passados e que adorei...não precisamos de ir para o algarve para ter umas boas férias.
O que precisamos é de sitios como estes e amigos como os meus :)

P.S. Esta quarta-feira vou para a segunda parte das férias, a minha viagem anual a Portalegre com passagem ao Festival do Crato (este ano vai HIVES OH MEU DEUS) mas vou tentar passar por aqui antes disso.

Obrigada a todos os que me seguem e boas ferias se for o caso :)


Follow me on instagram
                  Tumblr

                         Facebook



You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho as caldas um espectáculo, o ambiente de lá é o máximo e o pessoal jovem nem se fala!! :)
    Tnh a certeza que foram umas óptimas ferias!!

    http://insporcelain.blogspot.pt

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram