♥ Outfit Post - Enchanted Crown ♥

agosto 25, 2015



Olá amores!

Hoje trago-vos com um post que nunca faço...um outfit post.
Venho mostrar-vos um look que usei quando fui passear pelas Caldas da Rainha à umas semanas atrás. Não é assim nada de especial, mas como gostei bastante do resultado, resolvi vir deixá-lo para vocês. 
As cores são quase sempre  mais do mesmo, onde o preto está sempre a dominar a situação. Não é que não goste de cores, muito pelo contrário eu adoro, mas na roupa imbico sempre para o preto. A ver se melhoro um pouco isso!

Básicamente tudo o que estou a usar neste outfit é da mesma loja. 

As jeans, o top, o kimono com franjas que amo de perdição, a mala e a coroa de flores, são tudo coisas da Primark. É a minha loja preferida para comprar roupa, porque encontro imensas coisas que gosto, com o meu número e baratinho. Eu sei que a qualidade não é a melhor, mas existem lojas por aí que na minha opinião são piores.
Os óculos de sol são da H&M ; O colar com a Branca de Neve é de uma lojinha de artesanato que comprei uma vez no Festival do Crato e os ténis são uns All Star e foram-me oferecidos.



Espero que tenham gostado do outfit amores...tenho de fazer mais vezes posts destes :)


Não se esqueçam de me seguir no
twitter


 




 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Aiii esse kimono é lindoooooooooooo!!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O look está giro!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita! :)
    Adoro o teu estilo, desse outfit usava tudo! Mas a minha peça preferida é o kimono!
    Vou seguir-te. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tao gira!! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look :b

    Obrigada por seguires o blog <3
    E claro que te sigo de volta..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram