♥ Surreal Vision Tattoo ♥

março 19, 2016

Olá amores!

Quem daqui gosta de tatuagens? Eu adoro, sou completamente viciada, apesar de não ter muitas. 
Muito deste gosto e deste vício, veio por ter encontrado um tatuador excelente,o Anselmo Edgar, que além de tatuar para caraças, para mim é um artista sem igual.
Todas as tattoos que tenho foram feitas por ele e pretendo continuar assim. Não que não haja bons tatuadores por aí, mas como ele é difícil, pois percebe logo o quero e supera sempre as minhas expetativas, além de me deixar à vontade e ser super profissional.
O estilo do Anselmo são cenas mais obscuras com o surrealismo como influência, mas não é por isso que não aceita outros estilos e desafios (podem ver pelas minhas tattoos que não deixam de ser lindas e bem feitas, só por não ser o estilo dele). 

Para quem tiver curiosidade e quiser um profissional à maneira e de ótima qualidade, a loja chama-se Surreal Vision Tattoo e fica em Odivelas mesmo em frente ao metro, por isso não têm desculpa de transportes e afins. Visitem também o Facebook (aqui) e o Instagram (aqui) para ficarem a par dos trabalhinhos dele.
Deem também uma vista de olhos pelo Bigcartel (aqui) onde podem encontrar trabalhos para venda.

Pessoal que seja do Norte do país, fica a saber que dias 8, 9 e 10 de Abril podem encontrar o Anselmo a tatuar na convenção do Porto. Por isso já sabem, passem por lá nem que seja para conhecer o trabalho dele. 

Vou então deixar-vos alguns trabalhos realizados pelo Anselmo :)




Não arrisquem a vossa saúde e o resultado final da vossa tatuagem só por ser mais barato ou ser à porta de casa. Julgem sempre pelo melhor, e para mim o melhor é o Anselmo :) 



Até ao próximo post meus amores  ♥


Sigam-me nas redes sociais , facebook , instagram , tumblr , pinterest








You Might Also Like

3 comentários

  1. Apesar de ainda não me ter aventurado no mundo das tatuagens, devo dizer que gosto muito. É uma arte impressionante. Adorei. Que perfeição. Gostava muito de fazer umas runas ou uns símbolos celtas.
    R: Obrigada por todos os teus comentários tão queridos :D Tenho a certeza de que se fores à Bershka, as calças te vão assentar muito bem! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  2. eu tenho duas e amo tatuagens, ADOREI seu blog <33


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram