♥ Produtos Acabados - Junho ♥

junho 30, 2016



Olá meus amores, como estão?

Hoje venho com um post de produtinhos que foram acabando e que fui guardando para vos mostrar.
Neste post, vou aproveitar para dar a minha opinião sincera de cada produto, sendo que no geral gostei de todos.
Optei por em cada post desta categoria, falar-vos só de 4 ou 6 produtos, isto porque eu não gosto de ler um post muito extenso, cheio de texto e mil e quinhentas imagens, chego a meio já vou cansada ahahah, por isso, como eu prefiro publicações mais contidas, achei que vocês também assim o preferiam :) 
No todo são produtos que para mim são bons e baratos ( exceto um ) e que têm uma boa durabilidade.
Vamos então conhecer os meninos!


Barral - Creme de pés reparador

Este está no 2º lugar da minha lista de creme dos pés.
Para mim que tenho a pele super seca, acho-o bastante hidratante, apesar de reparar que não tem uma rápida absorção, por isso, o que faço é massajar bem os pés com o creme quando vou dormir, calço umas meias fofinhas e voilá, de manhã tenho os pésinhos super macios e cheirosos.
Segundo a marca, o creme tem como hidratantes, manteiga de karité, cera de abelhas e óleo de jojoba que vai ajudar a cuidar dos pés secos, endurecidos e gretados e também a combater o mau odor.
Este reparador de pés vem com 100 ml e se não estou em erro custa cerca de 9€ / 10€.
Eu já tenho outra embalagem nova e para quem realmente tem os pés secos, aconselho vivamente que comprem este menino.

Syoss - Beauty Elixir Oil 

Não posso dizer que adoro este óleo, posso sim afirmar que dá para remediar. O que realmente noto é que não hidrata muito as pontas, ajuda sim a estilizar e a deixar o cabelo com um "aspeto" mais saudável, mas que, depois da lavagem acaba por voltar ao que era. Não o uso todos os dias, só mesmo quando lavo o cabelo, depois de secar e esticar, coisa que acontece de 2 em 2 dias.
Acerca deste óleo, a marca diz que tem micro óleos leves na sua fórmula, que nutre intensamente e aperfeiçoa imediatamente o cabelo, com uma maleabilidade e brilho intensos. 
Podem encontrá-lo a 9,99€ com 100 ml, mas por vezes em certos supermercados está a 5€. Por este preço dá para desenrascar, por isso não esperem grande coisa. Tenho mais uma embalagem nova porque como estava em promoção comprei dois, mas não voltarei a comprar.  


My Label - Tónico Facial

In love com este tónico!
testei outras marcas, mas para mim não tão boas como esta. Adoro a frescura, o cheiro, a sensação de pele limpinha, tudo, tudo, tudo. Dos quatro produtos que vos apresento aqui, este é sem dúvida o meu preferido e recomendo-o a 100%. 
A marca diz que possuí ingredientes com ação antioxidante e extrato de limão, conferindo uma limpeza refrescante, ajudando ainda a fechar os poros e melhorando assim a textura da nossa pele.
Este adorado é indicado para todo o tipo de pele e podem encontrá-lo nos supermercados Continente por 2,49€ com 200 ml.  Já tenho outra carga deste menino e sem duvida que vou continuar a comprá-lo.

Avène - Água Termal

Esta foi a minha primeira água termal, daí ter comprado a embalagem de 50 ml , que para além de caber perfeitamente na mala, era só para experimentar visto que gosto bastante da marca. É ótima, refresca e suaviza super bem o rosto e tem um cheiro / não cheiro que para mim é estranho mas muito bom.
A marca afirma que é indicada para peles sensíveis ou alérgicas. Também é ótima para casos de vermelhidões, pós-cirurgico, escaldões, após a depilação, antes e depois da maquilhagem etc, serve para imensas situações. 
Como nunca utilizei mais nenhuma, vou testar outras marcas, mas sem dúvida que adorei e fiquei fã desta água termal.
Vem com 50 ml e custa 3,79€ na Well's. 



 E vocês já usaram algum destes produtos?
Se sim o que acharam? Concordam comigo?

Espero que tenham gostado amores e até ao próximo post


Sigam-me nas redes sociais,  facebook , instagram , tumblr , pinterest




 




You Might Also Like

6 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nenhum destes produtos, mas fiquei muito curiosa, principalmente com a água termal :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tenho um creme semelhante da barral mas é para o corpo e também o uso imenso
    a unica coisa que não gosto lá muito nele é o facto de a pele demorar muito a absorve lo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca usei nenhum desses produtos mas tenho bastante curiosidade em relação à água termal!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi esse tónico da My label , fiquei super curiosa :D

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Gosto desses produtos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei nenhum!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram