♥ Goodbye June ♥

julho 03, 2016

Olá docinhos!

Mais um mês que chegou ao fim...e que belo mês este de Junho!
O mês da chegada do verão, das festas das terrinhas, da boa disposição.

Por aqui Junho começou bem animado, isto porque, o meu namorado é de Pinhal Novo e como foram as festas populares de lá, deu para ter quase uma semana de animação. Também consegui ir à praia, aproveitar a calma da Serra da Arrábida que tanto gosto. Comi coisinhas mais leves mas também ataquei nos gelados!
O pior do mês foi o meu Xavier ter ficado doentinho com uma infeção dentária :( mas felizmente já está recuperado :D 
Como sempre são fotografias do meu instagram, por isso, se quiserem ver mais e ir acompanhando os meus meses, só têm de me seguir no insta!



1. Detalhes do outfit ( sei lá à quanto tempo não usava estas sandálias ).
2. Nails e anéis da Primark
3. Perna ao leu...raramente ando de saia. 
4. Unhas arco-íris...deu-me para isto e adorei :D  


   
5. Não sou muito de batons rosa ou lilás, mas agora estou adorar este unlimited stylo nº 11
    da Kiko
6. Hora de lavar os pincéis...sou preguiçosa para lavá-los, mas temos de os manter limpinhos.
    Porque além de ser higiénico faz com que os pincéis durem muito mais tempo.

7. Já lavadinhos com o brush egg da Primark. 
8. Friday vibes :D  


 
  9. Festas de Pinhal Novo :D  
10. Xavier quando chegou do vet ♥ 
11. Algumas comprinhas da Primark.  
12. Primeiro dia de praia :D  



 
13. O que mais gosto de comer no verão, uma bela salada fria 
14. Crepe de frango com massa e espinafres salteados com cogumelos e queijo
15. O belo do gelado :)
16. Gelados da Olá, sou apaixonada ♥ 



E pronto, Junho já foi e Julho já cá está :)
Espero que tenham gostado do meu mês!
E o vosso como foi?


Sigam-me nas redes sociais,  facebook , instagram , tumblr , pinterest




 





  

You Might Also Like

18 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    estas fotos estão todas tão giras, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. adoro a foto dos anéis e a do gato! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos!! Vou seguir o teu blog que acho lindo <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As tuas tattoos dos pés são tão fofinhas!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. As tuas tatuagens são lindas! Fiz a minha primeira no início do ano e já tenho em mente mais duas eheh
    Coitadinho do teu gatinho! Espero que já esteja melhor :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Que fotos e detalhes giros :) o meu mês também está no blog com um post semelhante ;)
    Bom julho!
    kiss

    Giveaway no blog - gift card da Zara
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei das fotos todas mesmo, mas tenho de falar da foto do gato!!! ahahaha tão giro!!! Adorei adorei...
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que o mês de julho seja ótimo por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. adorei as fotos :D Principalmente as quatro primeiras e as da comida ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O batom rosa fica-te mega bem, és linda! E o teu Xavier é um amor, ainda bem que já está bem <33
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia o blog, mas fiquei fã! As fotos estão ótimas, gostei!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. as fotos estao lindaaaaas! Amei
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei a combinação dos anéis com as unhas <3
    **

    ResponderEliminar
  15. As unhas e os anéis... In love! Também adoro comer saladas frias no verão, dá para sermos saudáveis e para não morrermos com o calor. Beijinho.
    último post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  16. adoro sempre os teus detalhes.. e os teus pes :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram